quinta-feira, 22 de agosto de 2013

LEMBRANÇAS QUE NOS ANIMAM A CONTINUAR VIVENDO




Ao ler uma mensagem recebida em meu email por titulo"
quando estive internada
Durante nove dias.
Éramos seis mulheres no quarto e todas tinham acompanhantes.
A minha presença naquele quarto era uma festa.
Durante o dia e também a noite.
Ao me observarem os enfermeiros, acompanhantes
e também visitantes como as próprias pacientes.
Perguntaram-me então:
-você é uma pessoa tão feliz e que faz a gente se sentir tão bem, mas você não tem acompanhante.
Eu muito sorridente respondi:
-claro que tenho, e ainda mais que vocês.
Porque eu tenho três acompanhantes.
E têm mais, eles podem entrar em qualquer lugar, até mesmo na uti.
Questionam-me então:
-e onde estão que não vemos?
Eu respondi com toda confiança:
Estão bem aqui juntinhos a mim, são eles
em uma mesma pessoa, Pai, Filho e Espirito
Santo.
Ais remataram o assunto:
- é por isso que a sua presença nos faz tão bem!
Claro que elas também estavam sob a mesma proteção, mas no momento eu que parecia não ter ninguém por mim sentia que não estava só...

Nenhum comentário: