terça-feira, 6 de agosto de 2013

POSSO ATÉ MUDAR MEU CORPO, MAS NÃO VOU ACEITAR A DERROTA..



Sou uma pessoa amiga de todos. Prezo muito minhas amizades. Na minha opinião é Deus primeiramente e depois a nossa família e as nossas amizades. Se Deus quisesse que vivessemos sós, não teria criado duas pessoas. Por isto que precisamos uns dos outros. Sou uma pessoa estrovertida e alegre. Meus filmes preferidos são as comédias. As veses quando preciso fazer um poema me encorporo no personagem em quetão para me sentir mais a vontade no momento exato da criação. Estou em busca da perfeição porque se Deus é perfeito eu como sua criação tenho que estar sempre em busca da perfeição.

 METAMORFOSE! Trancada neste quarto, solitária e triste. Preparo-me para uma dolorosa metamorfose. Embora ansiosa pela transformação, creio que talvez não esteja completamente preparada para o que há de vir. Nas veias, arde o sangue quente do momento da transformação. Na boca, o gosto doce e amargo do ultimo chocolate, devorado na ânsia de guardar na lembrança o seu sabor. No momento me sinto como uma enorme lagarta, me transformando a cada segundo. O brilho multicolorido das asas que me surgem é real. Sinto que não sofro, porque é maravilhoso o sabor da transformação. 

Mensagem importante 
  De acordo com a definição do geocities , plágio significa copiar, imitar (obra alheia), apresentar como seu o trabalho intelectual de outra pessoa. Reproduzir partes de um texto, sem citar sua fonte é plágio. Se houver citação, porém incompleta, representa apenas uma irregularidade, um descumprimento das normas de citações e referências bibliograficas. A Lei de Direitos Autorais 9.610/98 estabelece que reproduzir integralmente um texto, mesmo indicando a fonte, mas sem a autorização do autor, pode constituir crime de violação de direitos autorais. As poesias desse site estão registradas. Favor não plagiar.

Nenhum comentário: