quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Record não renova com Maurício Mattar e o ator pede extinção da pensão de Petra





Maurício Mattar não é mais contratado da TV Record. O acordo dele com a emissora acabou na última semana, junto com o fim das gravações da novela "Dona Xepa". Desempregado, o ator pediu em juízo a extinção do processo que o obriga a pagar pensão alimentícia para a filha Petra Mattar, de 19 anos.

"Nós abrimos um processo judicial em agosto, pedindo a extinção do processo de pensão. E, coincidentemente, a senhora Petra Mattar foi citada durante os últimos dias do contrato dele. A partir deste momento ela tem 15 dias para se posicionar quanto ao nosso pedido. Mas ela já tem 19 anos, trabalha, tem renda própria e temos grandes chances do juiz atender o nosso pedido", explica Rogério Rayol, advogado do ator.

Questionada pelo Purepeople, a Rede Record confirmou o fim do contrato de Mattar e descartou uma renovação. "O contrato do Maurício Mattar é por obra e não será renovado", afirmou. A emissora, que sofre um severo controle de gastos, se prepara para lançar a novela "Pecado Mortal", a primeira de Carlos Lombardi no canal.

Caso o pedido seja acatado, Maurício não terá mais obrigações legais em pagar os R$ 4.500 reais para Petra todos os meses. "Ela é uma empresária conhecida e com isso consegue se manter. Com isso ele não terá mais que pagar pensão retroativo a agosto, que é quando ela foi citada. Mas ainda ficam valendo os valores devidos de janeiro até o último mês", pontua.

FONTE:
CONTINUE LENDO
 http://www.purepeople.com.br/noticia/record-nao-renova-com-mauricio-mattar-e-o-ator-pede-extincao-da-pensao-de-petra_a9594/1


Nenhum comentário: