sexta-feira, 13 de setembro de 2013

VOCÊ QUER PERDER A BARRIGA?

Emagreça Com Farinha Seca Barriga!A Farinha Seca Barriga é uma mistura balanceada e equilibrada das Farinhas de Berinjela, Banana Verde, Feijão Branco, Maracujá, Maçã, Laranja, Limão, Mamão, Cenoura, Ameixa, Soja Preta, Uva com Colágeno, Psyllium e Agar-Agar, enxuga a barriga e emagrece! A boa notícia é resultado de um estudo realizado pelo Instituto de Nutrição de uma  Universidade Federal  e comercializado exclusivamente por nossa Empresa.. Enxuga a barriga e emagrece;
. Auxilia na queima de gordura localizada;
. Aumenta a disposição;

. Evita doenças;

. Combate a TPM, Diabete e Intestino preso;

. Combate o colesterol e triglicerídeos;

. Ativa a circulação e ;
. Ajuda a retarda o envelhecimento.
. Como chegaram a essa informação ? Durante 60 dias, um grupo de voluntárias com indade entre 30 e 45 anos acrescentou, a uma dieta de baixas calorias, 2 colheres de sopa de Farinha Seca Barriga. Também nesse período, outras mulheres fizeram o mesmo regime, porém, sem consumir o produto.
. Conclusão: quem ingeriu a farinha perdeu 6 kg e até 12 cm de barriga. Fantástico.

Este Produto muito bem aceito por clientes que tem como objetivo emagrecer e reduzir cintura, pois apresenta excelentes resultados ( 1,5 a 2 kg de perda de peso em cada frasco).

Por ter sua fórmula balanceada e equilibrada, desenvolvida em laboratório, o produto cumpre muito bem o que promete, ou seja,  enxuga a barriga,  é excelente regulador de intestino, ativa a circulação, combate o colesterol e triglicerídeos, auxilia na queima de gordura localizada, sacia o apetite, tira a fome e muito mais.

É um produto totalmente natural e não possui contra indicações. Todos que o consomem, ficam encantados com OS benefícios e resultados apresentados já nos primeiros dias de utilização.

Nenhum comentário: