quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A QUIMIOTERAPIA NÃO CUROU O MEU CÂNCER!

Depois de quase um ano de quimioterapia, esta era minha situação.
Ao procurar pelo Mastologista para fazer a cirurgia ele me disse que não poderia fazê-lo porque a quimioterapia não tinha causado o efeito necessário, e que se colocasse a mão pra fazer tal cirurgia eu morreria em pouco tempo.
Eu o convenci a fazer a cirurgia me oferecendo para para assinar qualquer autorização e o resultado está no depoimento do próprio.

DEPOIMENTO DO DR: MARCELO BATISTA PIMENTA.


Um dia uma mulher se deparou cara a cara com o câncer
de mama. Chamava-se Maria Sebastiana. Tentou negar para si
mesma, tentou esconder de todos, rebelou-se contra os médicos
e a medicina e, acima de tudo, sofreu horrores. O tempo foi
passando,a doença progredindo e o sucesso do tratamento
ficando cada vez mais distante. As coisas evoluíram de uma
certa maneira que o desfecho final, tão temido por todas as
mulheres,aconteceu e a Maria Sebastiana nos deixou. Em
troca, apareceu uma nova mulher, chamada Tina Poeta,
determinada a encarar um câncer de mama de frente e a derrotá-lo 
a qualquer preço.
Eu tive a oportunidade de conhecer as duas mulheres. Uma
tão transtornada que gerava dúvidas quanto a sua sanidade
mental. O seu estado era tão deplorável que eu não conseguia
entender sua real intenção: viver ou morrer? Já a segunda
paciente, a Tina Poeta, mostrou determinação e, acima de tudo,
fé em Deus. E colheu os resultados, vencendo a doença.
Neste livro a Tina Poeta nos mostra em detalhes o que se
passa na cabeça de uma mulher com o diagnóstico de câncer
de mama, desde a suspeita diagnóstica até o final de um
tratamento, o que requer muita vontade de viver, num relato
fidedigno e minucioso. E aqueles que trabalham nessa área
sabem que há muitas Marias Sebastianas por aí. O bom é
quando a gente tem a notícia de que elas estão sendo derrotadas
pelas Tinas Poetas.

Dr: Marcelo Batista Pimenta

Nenhum comentário: