quarta-feira, 25 de maio de 2011

ESTE GRANDE AMOR CIGANO!



Por que me oferece assim
Esse grande amor cigano?
Que vejo brotar em seus olhos
Esse amor sem nenhum engano

Não se liga que em minhas veias
Não corre o sangue cigano
Não sou e nem posso ser
Cigana pra lhe obedecer
Pois meu coração solitário
Insiste em pegar atalho
Sem nada pra lhe oferecer

Tu Me diz que não se importa
E que o amor vem com o tempo
Um tempo de convivência
E o que vai ser nesse tempo
Voltarei a adolescência

Eu não posso concordar
Com essa tola indolência
Meu tempo de amar já passou
E não existe tolerância
Meus dias agora são breves
Já não vivo de esperança
Devo seguir meu caminho
Pra voltar a minha infância

Sei que nunca fui feliz
E também nunca fui amada
Não sei o que é amor
Pois só fui apaixonada
Mas já estou acordando
Embora tola e arrasada
Sigo esperando o meu fim
Matando a paixão calada

tina poeta

Nenhum comentário: