quinta-feira, 9 de junho de 2011

A ORAÇÃO TEM SEUS EFEITOS!




Certo dia cheguei na igreja tão atormentada pelos problemas que eu enfrentava.
Ja não sabia mais o que fazer para tirar a tão grande angustia que sentia e só procurava quem pudesse dividir comigo aquela tristesa que me definhava a cada segundo.
Já não podia mais segurar o choro que insistia e persistia sempre.
A alma estava dilacerada...
Eu estava tão machucada pela vida que a morte naquele momento parecia ser a solução...
Mal sabia eu que se eu morrece naquele instante meu sofrimento jamais acabaria...
Não tinha forças para lutar comigo mesma e pensava que ao contar ao pastor sobre minha situação ele arrancaria meu sofrimento com as próprias mãos e eu retornaria para minha casa aliviada...
Ele me deu toda atenção ao que lhe contei e ao terminar de lhe contar ele se quer fez uma oração e simplesmente pediu-me que chegasse até o altar,me ajoelhasse colocando as mãos no altar, orasse até Deus enxugar minhas lagrimas,disse-me que eu deveria derramar no altar tudo aquilo que estava dentro de mim,a mágua,os rescentimentos,o ódio,a tristesa que me consumia e toda aquela carga que eu carregava em minhas costas...
então eu me virei pro altar e caminhei em direção a ele, me ajoelhei e comecei a orar, nem sei por quanto tempo permaneci ali como Ana embriargada de sofrimentos chorei tudo...
Depois de algum tempo me derramando ali percebi que ja podeia me levantar e seguir meu caminho e assim fiz, andando como se pudesse voar, eu estava leve como uma pluma...
Naquele dia aprendi que não há lugar melhor para derramar as nossas lágrimas,nossos medos,nossas angustias,nossas máguas e recentimentos que nas mãos de Deus...
Faça o texte e depois me conta como vc se sentiu...


Mensagem importante

De acordo com a definição do geocities , plágio significa copiar, imitar (obra alheia), apresentar como seu o trabalho intelectual de outra pessoa. Reproduzir partes de um texto, sem citar sua fonte é plágio. Se houver citação, porém incompleta, representa apenas uma irregularidade, um descumprimento das normas de citações e referências bibliograficas.

A Lei de Direitos Autorais 9.610/98 estabelece que reproduzir integralmente um texto, mesmo indicando a fonte, mas sem a autorização do autor, pode constituir crime de violação de direitos autorais.

Os textos aqui publicados estão registrados. Favor não plagiar.

Nenhum comentário: