domingo, 14 de julho de 2013

MINHA AMIGA GRAÇA


-->
Minha amiga graça!
Gracinha você se foi,
Eu nem mesmo sei por quê.
Partiu daqui desta terra.
Sem me responder, por quê?
Você sumiu de repente,
Se foi sem dizer adeus.
E deixou tantas saudades,
Para mim e para os teus.
Que pena que o nosso tempo,
Foi tão pouco de amizade,
Mas serviu para deixar,
Em mim uma grande saudade.
Quem sabe se ai no céu,
Encontres minha mãezinha.
Diga que foi minha amiga,
E que me sinto sozinha.
Mas que ela não se preocupe,
Com a minha solidão.
Porque eu ainda tenho,
Jesus em meu coração.
E sei, tenho toda certeza,
Que a solidão vai embora.
Porque tenho muitos amigos,
Que completam a minha história.
Esta é uma Singela homenagem
a uma amiga muito especial que conheci
enquanto estive em tratamento no hospital biocor!

Nenhum comentário: