terça-feira, 29 de setembro de 2015

COMO LIDAR COM O ESTADO EMOCIONAL DURANTE O TRATAMENTO E VENCER O CÂNCER PELA FÉ!

- Músicas E filmes:
Se você é uma pessoa emotiva, se derrama em lágrimas enquanto ouve uma música ou assiste a um filme romântico:
É extremamente necessário evitar assistir aos filmes ou ouvir as músicas que contenham esse tipo de apelação emocional.
É algo que você tem que policiar a si mesmo E se proibir de fazê-lo.
Aconselho a assistir comedia, algo que a faça rir muito pois como já dizem por aí, rir ainda é o melhor remédio.
Procure também ouvir músicas animadas que mecham com seu corpo e te faça dançar de alegria.
Olhares, buchichos e comentários de pessoas que deixam seu astral para baixo?
Evite se preocupar com o que as outras pessoas pensem ou falem a seu respeito.
- Careca?
Não se preocupe com a perda do cabelo e leve na esportiva.
  Se possível faça piada com isso e procure se divertir ao máximo, assim evita que as pessoas venham sentir pena ao ver seu estado emocional.
Afinal de contas lembre-se que você foi escolhida para trocar de cabelo e isso não é para qualquer pessoa.
Essa é uma das coisas que faz de você uma pessoa muito especial

Como usar a fé para cura:
-Perdão:
Dizem que em muitos casos de câncer a origem foi uma mágoa, ódio, tristeza ou ressentimento.
Já vi casos de pessoas que guardaram mágoa durante anos e acabaram por morrer levando dentro de si este sentimento tão ruim.
A mágoa juntamente com o ódio faz com que a pessoa ao se encontrar com quem lhe magoou se sinta tão mal a ponto até mesmo de ter que ser medicada.
Se esse é o seu caso, opte por perdoar.
Muitas das vezes o que mata a pessoa não é o câncer e sim esses sentimentos ruins que são as piores doenças que o ser humano pode carregar dentro de si.
As vezes isso acontece até mesmo durante o tratamento ao deixar a raiva invadir seu coração pelo modo com que as pessoas ao seu redor agem ao ter contato cotigo.

É como a aids que as pessoas dizem fulano morreu de aids, mas ele teve uma gripe forte antes de morrer. Então não foi a aids e sim a gripe que o matou,
Simples assim...
Que tal chegar a essa pessoa que lhe magoou e pedir perdão?
Lembro-me de quando fui curada desse sentimento que me fez muito mal durante anos, algo que me doía e que mexia com todo meu estado emocional toda vez que cruzava com aquela pessoa pelas ruas do bairro onde morávamos.

Aquele encontro a controversas conseguia estragar todo meu dia e eu me sentia muito mal mesmo.
Esse mal permaneceu em minha vida até que um dia alguém me orientou a pedir perdão aquela pessoa e por mais que eu dissesse que não fui eu quem a magoou ele insistia que eu deveria pedir perdão porque era eu quem sofria com aquilo e não a pessoa.
“Como dizem: guardar mágoa é como segurar um carvão em brasa e esperar que o outro se queime, tomar veneno e esperar que o outro morra”

O antidoto para esse mal é pedir perdão, perdoar e se perdoar, porque se a mágoa for de si próprio, você tem que encontrar forças dentro de si para se perdoar.
Se é esse o caso peça a Deus força para isso e vai se sentir leve como uma pluma como eu me senti a anos atrás e até hoje não sei o que guardar esses sentimentos dentro do meu coração, sou livre graças a Deus.
- A fé que cura:
Sei como é difícil acreditar em algo que você não vê, mas é exatamente isso que terá que fazer.
Mesmo que todos dizem que vai ser impossível a cura porque seu estado é deplorável e é terminal, esqueça palavras negativas e seja positiva (positivo.)
Se tais palavras de derrota não penetrar dentro de você elas não terão forças para te derrubar, então simplesmente não aceite-as, olhe apenas para DEUS e a possibilidade da cura, procure passar essa fé para seu médico e seus familiares como eu fiz, pela minha fé tive que convencer o meu médico a me operar e afirmei que eu queria viver, mesmo ele insistindo que se fizesse a cirurgia eu iria morrer mais rápido ainda.

Dizem que se conselho fosse bom ninguém dava, vendia, mas se seguir essas orientações que hoje lhes ofereço apenas pelo amor a vida que DEUS me devolveu, eu tenho a certeza que vai se sentir muito melhor e mais forte para enfrentar de cabeça erguida vencendo o inimigo que está tentando te vencer.

Tina poeta


Nenhum comentário: