quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O CÂNCER E A TRISTEZA DE PERDER OS CABELOS

Hoje quero me desabafar, quero lavar minha alma pois ela encontra-se numa revolta tão grande que se eu não desabafar vai me fazer mais mal ainda.
Eu gostaria de me dirigir a você que trata com indiferença uma mulher por ela estar careca e usando um lenço até mesmo pra não chamar atenção.
Você sabia que esta mulher deve estar tão machucada por dentro por causa desta falta de cabelo que a sua indiferença vai machucá-la ainda mais?
Já é tão difícil passar por um câncer e principalmente de mama, e ainda ter que perder os cabelos que para uma mulher é fundamental tê-los.
Os cabelos são o ornamento da cabeça da mulher, sem eles é como se um pedaço do mundo dela caísse, desmoronasse.
Não dói tanto passar por um câncer de mama como dói perder os cabelos.


Nós sabemos que isso tudo vai passar e os cabelos vão nascer novamente, mas gostaríamos de receber das pessoas o respeito e o carinho que merecemos 

Nenhum comentário: