domingo, 6 de setembro de 2015

SINTO-ME MORRENDO COM DORES DE PARTO!




Hoje me sinto como uma grávida em dores de parto prestes a dar à luz, mas não tem passagem para parto normal e precisa urgente de uma cesariana.
Sinto me contorcendo por dentro, mas não por mim e sim por tantas mulheres espalhadas por esse mundo que hoje vive o mesmo inferno em que eu vivi.
Só quem passa por um câncer e consegue vencê-lo, e não aceita que outras pessoas passem pelo mesmo pesadelo vai saber exatamente do que eu estou falando.
Em 2005 quando resolvi lutar para vencer um câncer, eu tive que abrir mão do meu orgulho, orgulho esse que nem eu sabia que tinha.
Ora eu estava lutando com um monstro e ninguém sabia porque eu pensava que ninguém deveria saber... Nem mesmo a minha família porque se eles soubessem eu seria um peso para eles.
Há como me enganei e quanto sofri com esse maldito orgulho e só hoje vejo que foi orgulho quando me deparo com alguém acamado ou em uma cadeira de rodas agindo até pior que eu agi.
Infelizmente é assim, mas as dores de parto que me refiro é ter pelo menos parte da solução para essas pessoas e não ter condições financeira para fazer com que chegue a elas tais palavras que podem mudar a história da vida delas. Sofro muito com isso porque ao dar entrada no hospital onde fui fazer a cirurgia já desenganada pelo médico, pois ele havia dito que mesmo eu passando pelo processo cirúrgico iria morrer.
Falei com DEUS que se eu sobrevivesse iria ajudar a outras mulheres a não chegar na situação em que eu cheguei ou a superar se isso fosse o caso, mas infelizmente tenho alcançado pouquíssimas ou quase nada com o meu livro abordando o assunto câncer de mama, uma história diferente
Sinto-me morrendo com dores de parto.




Nenhum comentário: