terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O VÍRUS QUE ATACA O CORAÇÃO!


Cuidado, esse vírus vai direto ao coração!
O vírus é antigo, mas os efeitos colaterais estão cada vez piores.
 Se você foi contaminado pelo vírus, os sintomas podem levar meses ou até mesmo anos para passar e dependendo da reação do seu corpo pode levar a morte.
Ah quem diga que a sensação é boa, mas os efeitos colaterais são terríveis.
Quem foi atingido pela flecha daquele garoto pelado está condenado a ser escravo, e os efeitos colaterais são: A perda da memória, perda da visão, perda de apetite, insônia, depressão sensação de possessão e etc, etc, etc ...
E se não for correspondido perde a vontade de viver.
Esse é o perigo de quem foi atingido pela paixão.
Por isso, antes de apaixonar-se é aconselhável verificar se a pessoa candidata a ganhar seu coração está disposta a fazer o mesmo por você, verifica-se também a compatibilidade de gênio, e se ambos estão dispostos a aceitar as diferenças e defeitos, pois mesmo que tenhamos muitas coisas em comum, somos ainda mais diferentes em muitas coisas como: política, religião e futebol.
Não é nada elegante ver um casal se destruindo por causa dessas e outras diferenças, e se esses detalhes não forem verificados antes, você corre o perigo se se matar aos poucos mudando de candidatos (as) constantemente.

Por isso ame-se a sim mesmo antes de pensar em se entregar a alguém que não sabe se quer o que é o amor, se você tiver forças para se amar, esse amor se torna a cura para todos esses males causados pela paixão cega doentia e egoísta.        tina poeta

Nenhum comentário: