quarta-feira, 27 de abril de 2016

Minha história. Relembrando um pouquinho de Brasilia e como levaram meu pai como se fosse escravo para trabalhar naquela construção onde nunca se quer pisei a planta dos meus pés!


Eu quero contar uma história
Da minha infância sofrida
La do interior de minas
 Que meu pai perdeu a vida

Um dia chegou uns homens
 La das bandas de Brasília
Disseram que iam levar
Os homens daquele lugar

Não podia dizer não
Era ordem da nação
Do governo federal
Precisavam construir
Uma nova capital

Levaram todos os homens
Inclusive meu paizinho
Levou o chefe da família
 Deixando-nos todos sozinho

Meu pai que era saudável
Quando levaram de nos
La nesta tal construção
O meu pai ficou doente
E não teve solução

E hoje quando eu vejo
O palácio da república
Com o tal do mensalão
Passando de mão em mão
Eu me lembro do meu pai
 Que morreu sem um tostão...


Nenhum comentário: