segunda-feira, 15 de julho de 2013

DEUS TEMPEROU O NOSSO JANTAR


Ao longo dos anos vividos tenho presenciados milagres de vários tipos como cego enxergar, paralítico andar, mudo falar e por ai vai...
São inúmeros milagres que vejo as pessoas contarem, mas igual a esse ainda não ouvi e nem presenciei.
Se por um acaso você que esta lendo esse relato tiver algo semelhante pra contar aproveite deixando em forma de comentário e um e-mail para que eu lhe responder assim que puder. Prometo.
Estando eu a fazer o jantar para mim e minha filha, resolvi fazer uma oração, pois não escolho hora ou lugar para isto e foi quando me veio à lembrança de quando era criança e vivia no interior de minas gerais com minha mãe e meus três irmãos.
Como sabem La não existe mercado ou mercearia por perto e embora pudéssemos plantar e colher para nos alimentar precisávamos do sal que para adquiri-lo minha mãe teria que ir a cidade para comprar e a cidade ficava a léguas de distancia.
Minha mãe recentemente viúva, pois meu pai tinha ido trabalhar na construção de Brasília e La adoecera vindo a falecer em casa deixando minha mãe com quatro filhos menores de idade para sustentar.
Lembro-me que certa vez minha mãe fez o nosso jantar e não havia sal para temperar.
Sem saber o que fazer ergueu os olhos aos céus e pediu a Deus que temperasse aquele jantar.
Acredite ou não quando fomos jantar, aquele humilde jantar foi o mais saboroso jantar que tivemos naquele fim de mundo...

Nenhum comentário: